Skip to content

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.          Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, o cliente terá 7 dias a partir da data do recebimento do produto assegurado pelo código de defesa do consumidor para solicitar a troca. A Jobs apple lhe assegura esse direito, e o custo de envio do produto será por nossa conta.

Em caso de insatisfação do cliente por qualquer outro motivo que não seja defeito de fabricação em relação ao produto recebido, a Jobs Apple como forma de cortesia e também dentro dos 7 dias a partir do recebimento do produto, fará a troca por outro produto de igual valor  que esteja disponível em nosso estoque após a verificação e confirmação da possibilidade de troca, ou restituirá o valor gasto com o produto. Porém nesse caso o valor do frete para troca e ou devolução fica a cargo do cliente.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail:  vendas@jobsapple.com.br e o produto precisa estar nas mesmas condições que fora recebido e com todas as suas partes, o cliente tirará fotos e as envia para o nosso suporte que fará uma analise.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

 

 

1-Que fique claro, o custo de envio do produto com defeito de fabricação  para troca é por conta da Jobs Apple.

2-O custo de envio do produto para troca por qualquer outro motivo, e que não seja defeito de fabricação será por conta do cliente.

  • Frete Grátis

    em suas compras acima de R$: 150,00

  • Compra Garantida

    Loja registrada e com certificado SSL.

  • Pagamento Seguro

    Ambiente fortemente seguro para pagamentos

  • Suporte Rápido

    Atendimento de segunda á sexta 9h às 18h. conferir »

✔️ Produto adicionado com sucesso.